Super Vaidosa

Melhores Fantasias - Baile Vogue

    Os looks dessa festa da Vogue deram o que falar! O baile tinha o tema Black tie ou fantasia, seja lá qual foi a escolha da convidada, a mulherada não mediu esforços para estarem deslumbrantes na noite Vogue.


    Thássia Naves estava incrivelmente impecável de indiana. Gracas aos "cuidados" de Patrícia Bonaldi que customizou o sari indiano com pedrarias e brilhos, Pat é uma verdadeira fada madrinha, não? Outras duas mulheres que foram vestidas de PatBo foi Helena Bordon e Sabrina Sato.   
    Vejam só:


    Para mim, de longe Thássia merece o primeiro lugar como melhor look da noite. O sari estava perfeito e os acessórios lindíssimos são de Caio Vinícius. Adorei o fato do look dela ter toda a magia da fantasia sem perder sua marca registrada, afinal Thássia é um ícone da moda e trouxe essa característica através do glam das pedrarias e da atualidade do cropped. 



      O vestido de Helena Bordon, também assinado por Patricia Bonaldi teve recortes estratégicos.
     O que achei o máximo foi que ano passado Helena foi de gatinha ao Baile da Vogue, já esse ano quebrou todo o jeitinho de menina com a sensualidade da fantasia atual.

    Por último e não menos importante: Sabrina Sato, que inicialmente apareceu no baile vestida de mágica e logo em seguida...


     De coelhinha!
    Sabrina estava ma-ra-vi-lho-sa! Mas fala sério, chega até a ser covardia, né? Alguém já viu essa mulher feia?!

    Sou apaixonada pelo trabalho da Patricia Bonaldi, as fantasias parecem ou não terem saído de um conto de fadas?
     Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.