Super Vaidosa

Anti-Padrão

    Cansadas do padrão de beleza atual?
    Então vão ficar encantadas com as Anti-modelos:
   
   Com a intenção de quebrar as amarras desse padrão desejado por todas nós, a Anti-Agency criou um perfil diferente para suas modelos. São escolhidas quando menos se parecem com uma, talvez por um corte diferente, o número de tatuagens ou um estilo que chame a atenção. A intenção é lembrar de nos valorizarmos como somos e não vivermos em busca de sermos de um jeito que talvez nosso corpo nem nos permita ser.


    Outro grande diferencial da Anti-Agency são os composites das modelos, que ao invés de apresentarem fotos de corpo inteiro - de lingerie ou biquínis - com informações como peso, medidas do corpo e altura, elas são categorizadas pelo plano americano (enquadramento com limite na altura do quadril). Assim, as modelos da Anti-Acency não são escolhidas pelo peso, mas por algumas outras características que tenham a oferecer.
   Essas modelos desfilam para Vivienne Westwood, Giles, Pam Hogg e estão nas campanhas para Uniqlo, Dr. Martens, Asos e Urban Outfitters. A Anti-Agency procura suas modelos pelo Facebook, eventos de música, arte e festivais. Mas, caso você tenha se identificado com a agência, também pode se inscrever pelo e-mail de contato.

Obs.: Deixando claro que não tenho nada contra as modelos lindas e dentro dos padrões. Já que problema do tal padrão de beleza passa a se tornar real, quando nós, pessoas normais, deixamos de respeitar nosso corpo por não parecermos com uma Angel, por exemplo. Por isso achei essa iniciativa do Anti-padrão tão interessante!

E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.