Super Vaidosa

Peplum - O Babado da Vez


  O novo babado é um charme, eu particularmente adoro! Ele é o babado responsável por turbinar as saias deixando a mulher mais feminina...
  Ficando na altura da cintura, dá à mulher uma silhueta mais curvilínea, lembrando a forma de uma ampulheta. Além de esconder as gordurinhas da barriga, também aumenta o quadril, por isso é ideal para mulheres sem muitas curvas. Mas cuidado para as que têm quadris mais largos, pois podem aparentar ter o dobro do tamanho.

  A dica é usá-lo com blusas justinhas, do estilo slim:


  Pois como o babado fica “soltinho” não tem perigo de ficar vulgar.


    Emma Watson optou pelo babado na blusa e Maite Perroni no vestido, porém, o efeito é o mesmo.

    Esses dias eu vi uma mulher usando uma saia basque de cetim, foi a mais linda que vi até hoje! Mas infelizmente não encontrei nenhuma foto parecida para mostrar para vocês... Mas tentem imaginar, estou louca por uma dessas. Hahah!

   Bom, gostaram? Com certeza vou aderir o peplum e vocês?
   Beijinhos

2 comentários:

Natalie Marie disse...

Adorei!!! Eu não sei se vou aderir o basque, mas é definitivamente lindo!!! Só não sei se combina comigo.
Lembra de mim Carol? hehe Amei o blog!!! Eu tb tenho um, visita lá: www.littlelovedream.blogspot.com
Sucesso amiga!!!

Carolina Scudeller disse...

Brigada! Lógico que lembro né!!!
Vou lá ver =)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.